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Low Carb Carne, Peixe e Frango (almoço e jantar) - 10 Dias

Disponibilidade: Em estoque
Ref.: low.c.p.f.aj

Low carb Carne, peixe e frango 10 dias: Tenha sempre em casa opções saudáveis para almoço e jantar, nesse kit, as 20 refeições são low carb.

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em até 3x de R$ 163,30
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    * As informações nutricionais de cada prato pode ser visualizada aqui em nosso site, na aba "Pratos Avulsos" 

    LOW CARB - ALMOÇO E JANTAR - 10 DIAS
    1º DIA                  PICADINHO DE FILÉ MIGNON (150g) + VAGEM (75g) COM ABÓBORA (75g) - 315 kcal  SAINT PETER GRELHADO (150g) COM ABOBRINHA AGRIDOCE (100g) - 309 kcal 
    2º DIA                               LASANHA À BOLONHESA LOW CARB  (360g) - 444 kcal  SALMÃO GRELHADO (120g) AO  CREME DE ESPINAFRE (800g) + ''ARROZ'' COUVE-FLOR 352KCAL
    3º DIA                     REFOGADO DE FRANGO (150g) + ESPAGUETE DE ABOBRINHA AO SUGO (170g) - 288 kcal CARNE DE PATINHO MOÍDA (150g) + MIX DE LEGUMES (100g) - 226 kcal
    4º DIA                                    HAMBÚRGUER DE CARNE (150g) + PURÊ DE CENOURA COM GENGIBRE (75g) E COUVE REFOGADA (75g) -  312 kcal SOBRECOXA DE FRANGO (150g) COM RATATOUILLE DE BERINJELA (100g) - 409 kcal
    5º DIA                                    SALMÃO AO GERGELIM (150g) + REFOGADO DE SHIMEJI (100g) - 337 kcal KIBE DE CARNE (150g) + MIX DE LEGUMES (100g) - 340 kcal
    6º DIA                  LASANHA FUNCIONAL DE FRANGO AO MOLHO RÚSTICO  (320g) - 358 KCAL SAINT PETER COM LASCAS DE AMÊNDOAS (150g) + MIX DE LEGUMES (100g) - 280 kcal
    7º DIA                  HAMBÚRGUER DE CARNE C/ ESPECIARÍAS (150g) + RISOTO DE QUINUA À CAPRESE (150g) - 469 KCAL FRANGO DESFIADO (150g) COM MIX DE LEGUMES (100g) - 240 kcal
    8º DIA                  SALMÃO AO MOLHO DE GENGIBRE (150g) + QUINUA À PRIMAVERA (100g) - 275 kcal PICADINHO DE FILÉ MIGNON (150g)  C/ BRÓCOLIS E SHIMEJI (150g) - 429 kcal
    9º DIA                  TALHARIM (PUPUNHA) À BOLONHESA (300g) - 108 kcal FRANGO C/ CURRY E BRÓCOLIS (150g) + ''ARROZ'' DE COUVE-FLOR C/ AMÊNDOAS (100g) 
    10º DIA                  HAMBÚRGUER DE SALMÃO (150g) + BRÓCOLIS E ABOBRINHA (100g) - 238 kcal CARNE DE PATINHO MOÍDA (150g) + MIX DE LEGUMES (100g) - 226 kcal


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